Em acidente inusitado, carro invade entrada do Edifício Consei, no Guara II e quebra grades

by Amarildo Castro

POR AMARILDO CASTRO

A manhã do último domingo, dia 1o de setembro foi de surpresa para quem passou em frente ao Edifício Consei, no Guará II. Por ali, em uma das entradas principais do edifício comercial, o motorista de um carro, modelo Hyundai I30 teria perdido o controle e entrado escadaria acima, quebrando grades e destruindo parte da calçada que dá acesso ao edifício.

Apuração do Blog do Amarildo mostra que ninguém ficou ferido gravemente, mas a repercussão do acidente na cidade foi grande pelo fato inusitado, já que a pista onde ocorreu o acidente é de baixa velocidade. Maior parte dos carros que ali passam não chegam a velocidades que ultrapassam 40km/h.

“Eu vi logo cedo, fiquei de cara”, disse @sheilamelo. @maxwellborges disse que seria mesmo inusitado, mas nada novo, porque por ali, quando funcionava uma unidade do Banco do Brasil, um carro também teria invadido o espaço.

No canal do Instagram @guarahoje, a postagem feita pelo Blog do Amarildo já tinha mais de 100 curtidas e vários comentários até o início da noite desta segunda-feira, dia 2.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário