Administração do Guará ganha painel em homenagem ao clube de futebol da cidade campeão no DF em 1996

Trabalho foi feito pela Confraria Guará, em parceira com o Executivo local e artistas da cidade

Um resgate à história do esporte no Guará e valorização da memória do Clube de Regatas Guará. Assim pode ser definido o trabalho realizado pela Confraria Guará, sob a direção de Miguel Edgar. Com apoio de parceiros e espaço cedido pela Administração do Guará, a entidade inaugurou na última quinta-feira, 5, o Memorial C.R.G. O espaço fica dentro da sede do Executivo local e já está disponível para visitações de toda a comunidade, sendo um espaço ideal para fotos a serem publicadas nas redes sociais.

Painel é uma homenagem ao C.R.Guará, que venceu o Candangão em 1996

Edgar contou à reportagem que o trabalho faz parte de um projeto maior, que visa valorizar a cultura, o esporte e o lazer no Guará. O novo painel é composto por uma foto em moldura gigante da equipe do Clube de Regatas Guará, campeão brasiliense em 1996, assim como o troféu de vencedor do mesmo time, além de uma camisa oficial da equipe e uma pintura especial em uma das paredes do saguão da administração, feita pelo pintor e gerente de cultura da cidade, Julimar dos Santos.

A inauguração contou com a presença do deputado Rodrigo Delmasso (Podemos), do vice-governador Paco Brito, da administradora do Guará, Luciane Quintana e de moradores da comunidade, e claro, de ex-jogadores campeões em 1996 com o C.R.G.

Empolgado durante o evento, Delmasso assim como Paco Brito afirmaram que vão se empenhar para tentar resgatar o Clube de Regatas Guará. “´Sei dos desafios, mas acredito que é possível sim, resgatar esse clube histórico”, afirmou o deputado.

Além do memorial em homenagem ao C.R.G, Miguel está à frente também da revitalização do monumento de entrada do Guará I.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*