Agência de viagens corporativas apresenta soluções inovadores para benefícios das empresas

businessman at the airport
Conhecida por se tratar de viagens realizadas por funcionários de uma empresa para realizar assuntos relacionados a empresas, a viagem corporativa é cada vez mais comum no Brasil, principalmente nos grandes centros. Isso porque, as empresas estão cada vez mais próximas dos seus clientes, tendo como o objetivo de vender seus produtos e serviços. Segundo afirma os dados da Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) o faturamentodomercado de viagenscorporativas mais que triplicou no primeiro semestre de 2022, se compararmos com o mesmo período do ano de 2021.

Ainda segundo os mesmos dados, os números apontam que, ao todo, foram contabilizados cerca de R$ 4,8 bilhões, essa crescente está principalmente relacionada aos serviços aéreos que chegaram na casa dos R$ 3,1 bilhões.

Diante dessa crescente na demanda de empresas para transportar os seus funcionários a outras localidades. Muitas agências passaram a oferecer esses serviços, com o intuito de facilitar a vida das empresas, um exemplo disso, é a agência CEO Travel, Agência de viagens corporativas especialista em gestão completa de viagens. 

CEO Travel, busca como um dos seus maiores objetivos, aperfeiçoar o processo de viagens das empresas, com isso, os contratantes terão total controle sobre despesas, reembolsos e redução de custos com viagens corporativas.

O Diretor Financeiro da agência, Jorge Khouri, destacou a importância de haver sempre algo inovador para as empresas, ao afirmar que “temos mais de 15 anos no mercado e cerca de 160 colaboradores dedicados a atender a todos os clientes. Para nós, é importante fornecer serviços de qualidade, apresentando sempre diferenciais aos nossos clientes, como a flexibilidade, criar propostas para adequar as viagens ao seu orçamento com economia, agilidade e controle na gestão de viagens”.

Em muitos casos, as empresas optam por escolher agências que otimizem e facilitem ainda mais todo o processo de negociação e compra da empresa, devido a isso, o uso da tecnologia tem sido essencial na hora de encontrar o melhor serviço.

“A agência deve sempre pensar no melhor para ambos os lados, por isso, disponibilizar o acesso do consumidor é crucial nesse momento. Como por exemplo, melhorar o sistema de consulta, cooperação e reservas. É necessário automatizar todo o processo, por que através disso as empresas poderá controlar despesas e reduzir os custos com as viagens corporativas”, completou a Vice Presidente da Ceo Travel, Christine Loureiro.

Vale destacar que, esses números tendem a crescer ainda mais em 2023, principalmente durante a pós-pandemia. O setor de viagens corporativas fechou o terceiro trimestre de 2022 com um faturamento de R$ 3,3 bilhões, valor 11,6% maior em relação ao mesmo período de 2019, momento anterior à pandemia. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*