Vitimas estavam enterradas em uma sisterna em área de mata em Planaltina de Goiás e corpos foram resgatados pela polícia na madrugada desta terça-feira, dia 24. Agora, dez pessoas sem vida já foram encontradas
Após encontrar mais três corpos, que até o início desta manhã de terça-feira, 24 seriam de mais três pessoas desaparecidas, vítimas de chacina no Distrito Federal, a Polícia Civil local já identificou dois dos corpos. Tratam-se de Thiago Belchior, de 30a nos, marido de Elizamar da Silva, 37, morta pelos assassinos, e de Cláudia Regina Marques de Oliveira, ex-esposa de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54, também foi morto.
Falta agora identificar somente mais um corpo, que pode ser o da filha de Cláudia, a adolescente Ana Beatriz, filha de Cláudia. Ao todo, a polícia já encontrou dez corpos, sendo nove deles já identificados.
Com isso, a polícia agora trabalhará com a quebra de sigilo bancário das vítimas e dos acusados de assassinatos para acelerar o fim das apurações, e tentar prender mais um suspeito, o ex-presidiário, Carlomam dos Santos Nogueira, que teria participação na chacina após indícios encontrados pela PCDF de que esteve nos locais onde foram usados para a prática dos assassinatos.
Deixe uma resposta