ANIVERSÁRIO DE IZALCI – Senador valoriza família, reúne amigos e segue ritmo de pré-campanha ao GDF

Evento ocorreu no sábado, 16 no Arena Hall em Vicente Pires e reuniu cerca de 3 mil pessoas

POR AMARILDO CASTRO

Em momento onde os eventos com a presença de público estão liberados, o aniversário do senador Izalci Lucas (PSDB) foi o ponto alto na sociedade do Distrito Federal no sábado, 16 quando o pai de Sophia, netinha pupilo, completou 66 anos. Com a animação de um locutor, muitos fotógrafos e influenciadores digitais, ele comemorou a data na presença de quase três mil pessoas, incluindo a esposa Ivone, os filhos e netos. Chamou atenção ainda a valorização à família, a dedicação aos amigos e um ritmo visível de pré-campanha ao GDF.

O ex-governador Paulo Octávio estava entre as lideranças de destaque no evento (Foto: Willian Sant`Ana)

Antes, teve uma longa apresentação da biografia de Izalci, contada ao vivo pela contadora de história Niedja Gennari, que contou tudo sobre a vida do político, que nasceu em Araújo-MG, e desde que veio para Brasília, sempre se destacou na comunidade local, ocupando vários cargos de relevância.

Antes do corte do bolo, autoridades de peso no DF, como o ex-governador Paulo Octávio, o senador Reguffe e o ex-senador Hélio José, além do ex-deputado Alberto Fraga, entre outros fizeram discursos elogiando Izalci e sua atuação como político e liderança local.

Izalci com o senador Reguffe, o ex-deputado Fraga e o ex-ministro Ronaldo Fonseca

Ao microfone, Izalci agradeceu a todos os presentes, citou a importância da valorização à família, e fez ainda discurso em tom político, criticando a Saúde do DF, em especial. “Hoje se o paciente consegue uma consulta na rede pública de saúde, não consegue o exame, se consegue o exame, não consegue a cirurgia, e assim os sérvios de péssima qualidade perpetuam há anos”, afirmou.

Momento do corte do bolo com a netinha Sophia e a esposa Ivone

Ao Blog do Amarildo o senador afirmou que sua intenção é de fato disputar o cargo de governador, e está confiante no êxito desde já.

GALERIA DE FOTOS (Imagens de Amarildo Castro e Willian Sant`Ana)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*