Ao lado de familiares e apoiadores, Mossoró assiste missa em ação de graças pelo seu niver

Evento ocorreu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com celebração do padre Reinaldo

Nada de festança. Discreto, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró preferiu comemorar seus 43 anos ao dentro de uma igreja, em celebração de missa que teve como dedicação, pedidos de proteção para o prefeito e para a cidade. O evento aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. no bairro Jardim Céu Azul, no último domingo, dia 9, com a celebração do padre Reinaldo e presença de familiares e vários apoiadores, além da comunidade local, pois a missa foi feita aos moldes tradicionais, para toda a comunidade.

Mandatário falou à plateia, mas apenas para agradecer e evitou falar de política ou projetos: discreto

Ao final da celebração, de forma muito discreta, Mossoró, a pedido da congregação, subiu ao altar apenas para agradecer a comunidade e à igreja, a qual frequenta e dizer que preferiu a simplicidade, em vez de festança. Evitou ainda qualquer discurso político.

Após a celebração, os amigos preparam um bolo para cantar o parabéns para o mandatário.

O mandatário em foto coma a vice, Dra Zeli, o presidente da Câmara, Placido Cunha e demais apoiadores

Ao Blog do Amarildo, durante breve conversa ao final do evento, disse que está muito confiante nos trabalhos deste ano de 2022, pois a cidade tem muito a executar, com emendas parlamentares e recursos próprios.

A família do mandatário compareceu em peso, além da namorada Iracema. Estiveram ainda na missa vários secretários, vereadores, e o prefeito da Cidade Ocidental, Fábio Correa (PL), os deputados Wilde Cambão (PSD) e Célio Silveira (MDB), além de outros amigos e lideranças.

Fotos de Amarildo Castro e Lenice Moreira

GALERIA 1

GALERIA DE FOTOS 2

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*