Ao lado do senador Izalci, eleito federal, Celina Leão visita o Guará nesta quinta-feira, dia 15 para receber apoiadores

by Amarildo Castro

Governadora busca ampliar votação na RA X, onde já teve no primeiro turno votação expressiva no primeiro turno

O Guará, a X Região Administrativa do Distrito Federal continua sendo foco da campanha eleitoral neste segundo turno. Prova disso é a intensa campanha eleitoral que volta a crescer; e nesta quinta-feira, dia 15, mais uma vez a governadora Celina Leão visita o Guará ao lado do senador Izalci para receber apoiadores. O evento está marcado para logo mais às 20h no Conexão Hall — Setor de Mansões IAPI, Guará II, Chácara 15F.

“Será um encontro de amigos e apoiadores, mostrando também o apoio integral do senador Izalci à governadora em sua reeleição, e assim, queremos ampliar a sua votação na cidade”, disse o jornalista Luciano Lima ao Blog do Amarildo.

Ele aproveita ainda para convidar os moradores para ir ao evento para apoiar. ]

Serviço

Conexão Hall — Setor de Mansões IAPI, Guará II, Chácara 15F -Guará II, a partir das 20h.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário