Apartamentos compactos necessitam de móveis planejados e ambientes integrados

A quantidade de apartamentos com metragens reduzida nas grandes cidades vem crescendo frequentemente no setor imobiliário, isso se dá pelo motivo de terem custo-benefício mais próximo da realidade do usuário de ter um novo imóvel. Para aproveitar melhor os espaços compactos, se faz necessário aproveitar da melhor forma e assim, ter um ambiente confortável, harmônico e bonito. Experientes no segmento de marcenaria e ambientes planejados, Roberto Alves e seu filho Michael Rios, atuam na área há quase 20 anos proporcionando soluções adequadas, bonitas e funcionais aos clientes, em Brasília e no Entorno do DF. Soluções planejadas para apartamentos populares, casas e empresas de diversos perfis.

Diante da realidade dos móveis compactos e eficientes, os profissionais consideram o estilo de vida do morador aliada as suas necessidades cotidianas. “Esse diagnóstico inicial é fundamental para compor um ambiente propício para atender as expectativas do cliente”, destaca Roberto.

A integração dos ambientes é essencial para conquistar mais espaço dentro do imóvel. Na maioria das vezes, os apartamentos podem ter incorporados a cozinha, lavanderia e sala de estar/jantar. Dessa forma, nenhum cômodo atrapalha o outro e gera uma sintonia. Agregar a decoração e estilo de layout (marcenaria) também agrega bastante e ainda valoriza o empreendimento. Com a marcenaria planejada, os móveis são criados de acordo com o espaço disponível, preenchendo áreas e cantos milimetricamente.

Móveis com mais de uma função acabam diminuindo o mobiliário do apartamento, sobrando mais espaço nos ambientes. Na bancada da cozinha, por exemplo, ela pode servir para alimentação rápida, como um café da manhã e lanche prático e ainda poder agregar com banquetas. A parte interna é capaz de ser útil como uma fruteira e adequar uma cafeteira. Com um sofá-cama, é possível ter uma cama extra que em um apartamento pequeno é praticamente impossível de inserir em um quarto para hóspedes. Já no quarto, a cama baú ajuda a armazenar roupa de cama e cobertores, gerando mais espaço no guarda-roupa e deixando o local organizado.

Serviço: Móveis Planejados eficientes
Designer Nobre: 61. 99989-6431 www.instagram.com/designer
Vallentina Móveis Planejados: 61. 99994-6546 www.instagram.com/vallentina_planejados/

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*