Aplicativo de transporte e oficina mecânica só para mulheres se unem para incentivar motoristas no DF

A Lady Driver, aplicativo de transporte exclusivo para mulheres e crianças, se uniu à Oficina Mecânica da Mulher para promover, em Ceilândia, neste sábado (27), um dia de encontro com motoristas que queiram se cadastrar para atuar com o aplicativo no DF.

Para as novas motoristas que se cadastrarem, serão concedidos descontos especiais na manutenção de seus carros na Oficina Mecânica da Mulher, além de alguns brindes em comemoração à essa união. A ação acontece na QNM 09, conjunto H, lote 03, Ceilândia Sul, entre 09h e 12h. 

“É uma ótima oportunidade de mulheres fazerem a manutenção do seu carro por preços incríveis, ganhar brindes, e conhecer o novo aplicativo especializado no público feminino”, afirma Bruna Gomes Ribeiro, sócia embaixadora Lady Driver Brasília.

Bruna explica que ação entre a Lady Driver e a Oficina Mecânica da Mulher surgiu para mostrar que mulheres podem, e devem cuidar de seus carros e levá-los para manutenção, sem a dependência de um homem para ajudá-las. Segundo ela, para muitas mulheres, o carro é uma necessidade e não só o meio de transporte, mas também o meio de trabalho delas.

“Infelizmente, há o medo de serem enganadas ou de passarem por situações constrangedoras em lugares predominantemente masculinos. Mas estamos lutando para que este cenário mude, nos unindo para o favorecimento da segurança e mercado de trabalho para o público feminino”, destaca Bruna.

“A Lady Driver vem para inspirar mulheres e mostrar que juntas podemos crescer profissionalmente e atingir nossos objetivos. Além disso, nasceu para que as mulheres tenham a liberdade de ir e vir sem se sentirem desconfortáveis ou inseguras”, ressalta Elin Tokarski, também sócia embaixadora da Lady Driver Brasília.

*Lady Driver*
O app foi criado para oferecer mais segurança e comodidade ao público feminino, que trabalha como motorista ou que utiliza aplicativos para se locomover. Apenas mulheres podem trabalhar com a Lady Driver! Um diferencial é que o pagamento à condutora se inicia a partir do momento em que aceita a corrida para buscar a passageira.
O cadastro de motoristas é simples. Basta baixar o aplicativo Lady Driver, disponível para Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ladydriver.driver). A plataforma já funciona em cidades como São Paulo, e agora está em fase de expansão para outras grandes capitais brasileiras.

É necessário ter CNH com observação de que exerce atividade remunerada; o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV); e o carro deve estar dentro do padrão exigido pela Lady Driver e pela legislação local: no máximo 8 anos de fabricação, 4 portas, ar condicionado, IPVA e licenciamento em dia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*