Tema do dia desde a quinta-feira, 25, falta de água no Guará faz escolas cancelarem aulas

Continua dando e muito o que falar a falta de água no Guará. O drama dos moradores teve início na última quinta-feira, 25, e segundo a Caesb, as torneiras só voltam a ter água normalmente a partir desta sexta-feira, dia 26. Com isso, muitas escolas cancelaram as aulas por falta de condições para a execução dos trabalhos.

À imprensa, a Caesb informou que o problema ocorreu devido à necessidade de remanejamento de redes para obra nas proximidades da Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG).

No entanto, o trabalho só foi concluído durante a madrugada, e com isso, o sistema está sendo reestabelecido gradativamente, e ficará normal por volta das 18h desta sexta-feira, 26

Na quinta-feira, 25, além do sufuco vivido pelos moradores com a falta de água durante todo o dia, a cidade teve que conviver também com um grande apagão elétrico. A escuridão atingiu as QEs 20, 25, 32, 34, 40, além de alguns pontos no Guará Park. Além disso, semáforos ainda estão apagados.

Enquanto isso, até por volta das 22h do mesmo dia, moradores relatavam em grupos de WhatsApp sobre a falta de energia. O problema atinge ainda a Vicente Pires.

Foto ilustrativa de pixabay.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*