Trabalho é encabeçado por Miguel Edgar, que há mais de 30 anos trabalha pela cultura do Guará
Um título guardado com muito carinho (na memória) pelos antigos torcedores do Clube de Regatas Guará. Trata-se da única conquista do Candangão de Futebol, em evento que ocorreu em 1996, sob a batuta do então técnico Déo de Carvalho e da artilharia pesada de Éder Antunes, com 7 gols na competição e muitos craques de destaque, como Missinho, Gilson, Zinha, Edi Carlos, entre outros.
Passados agora 26 anos da conquista, o troféu do então campeão, assim como outros objetos que relembram o título devem ganhar um espaço nobre na Administração do Guará. O projeto para o resgate da memória do título e do clube é da Confraria Guará, sob o comando de Miguel Edgar, que negocia com o Executivo local, a implantação do projeto.
“Já estamos encaminhando esse trabalho, e acreditamos que vai dar tudo certo, será uma forma de homenagear esse clube tão querido, que infelizmente hoje não disputa mais competições, mas ainda tem muitos torcedores na cidade.
Miguel quer ainda confeccionar cerca de 100 camisas para a comunidade local. Mas os critérios para distribuição ainda não foram divulgados.
Deixe uma resposta