Empresário passou mal e foi levado por familiares a uma unidade de saúde, onde se recupera
Um susto aos amigos e familiares. Assim pode ser interpretado o problema de saúde do Sr. Jorge Eustáquio, de 70 anos. Ele foi internado às pressas após sentir-se mal, e em seguida, levado para uma unidade de saúde (não informada) para tratamento. Exames mostraram que o empresário, dono de um dos restaurantes mais populares no Guará/Núcleio Bandeirante, o Palhoça, teve um problema cardíaco, mas já está melhor, em um quarto de hospital, aguardando por um cateterismo e um teste elétrico do coração, para assim, os médicos possam fazer novos procedimentos.
Eustáquio dirige há quase 40 anos, ao lado de Gilvanaldo da Cunha e Dona Maria Lurdes, um dos mais antigos e populares restaurantes do DF, o Palhoça Carne de Sol. O local é point de políticos, empresários e lideranças, que buscam uma gastronomia de qualidade, e aproveitam o espaço para breves reuniões.
Nas redes sociais, familiares divulgaram a seguinte nota:
“Boa tarde, meus queridos!
Passando para dar notícias do meu paizinho, o Jorge…
Ele está bem, no quarto, mas o coração está um pouco mais fraco do que esperávamos, ainda sem previsão de alta. Amanhã, 19, ele irá fazer um cateterismo e um teste elétrico no coração para decidir qual serão as próximas condutas.
Peço orações para que Deus continue abençoando e ele esteja em casa o mais breve possível!”
Este canal (Blog do Amarildo) deseja boa saúde a Sr. Jorge, e corrente de força e orações…
Deixe uma resposta