Após reportagem televisiva sobre ocupação de área irregular de kartódromo, empresário “zomba” de declaração do promotor de Justiça

Continua dando o que falar as supostas irregularidades no Autódromo de Brasília. Momentos após reportagem ir ao ar na noite de terça-feira (05/4), no DF2 da TV Globo, empresário do setor automobilístico Yuri Mendes fez comunicado descredibilizando o conteúdo jornalístico e alega ter “cartas na manga” contra o poder público e judiciário, em áudio compartilhado aos seus seguidores e vazado nas redes sociais. 

De acordo com a gravação, ele relata que a Terracap pode regularizar áreas no DF sem licitação, sendo que não é possível essa prática. Afirma que a Agefis (Agência de Fiscalização), atual DF Legal, não pode fazer interdição ou demolição de imóveis situados em áreas irregulares.

O empresário que não tem contrato nem alvará de funcionamento para atuar na área ainda trata os órgãos envolvidos e ouvidos na reportagem de “burros”. “Nós temos um grupo de advogados, nós temos cartas na manga e nós também temos documentação, contrato firmado com Nelson Piquet em 2003. Esse procurador é tão burro [Roberto Carlos Silva]. Bando de merda que falaram na reportagem”, acrescentou o empresário.

Em entrevista na reportagem veiculada, o promotor de justiça, Roberto Carlos Silva, disse que a única atividade autorizada é o Drive in, pelo seu caráter cultural. Portanto, o MP, determinou o prazo até dia 18 de abril para o DF Legal apresentar o cronograma de demolição.

ABAIXO, OUÇA AÚDIIO DIVULGADO NAS REDES SOCIAIS DE EMPRESÁRIO IRRITADO COM A SITUAÇÃO DA ATUAÇÃO DA JUSTIÇA NO AUTÓDROMO. O AÚDIO É ORIGINAL, INSERIDO SOBRE FOTO

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*