Ibaneis nomeia novo administrador para o Núcleo Bandeirante

Foto: Endireita Bandeirante

Márcio de Oliveira é filho do pioneiro Lino Neto, e teve seu nome publicado no Diário Oficial na última sexta-feira, 8. A indicação é do deputado Hermeto

POR AMARILDO CASTRO

A proximidade das eleições 2022 está trazendo muitas mudanças no Executivo local e nas administrações regionais, um vez, comandadas também pelo GDF. Na última sexta-feira, 8, foi a vez do governador Ibaneis Rocha, por meio do Diário Oficial, anunciar a troca de administradores no Núcleo Bandeirante. Ele exonerou Adalberto de Carvalho, que estava no comando do órgão desde 2019 e no lugar, nomeou Márcio de Oliveira, de 50 anos. A reportagem apurou que Márcio é filho do pioneiro Lino Neto, que por sua vez, também já comandou a Administração do Núcleo Bandeirante por mais de dois anos durante o Governo Arruda. Assim, a família faz história no comando do Executivo da cidade.

Márcio é filho do pioneiro Lino Neto, que também já comandou a ADM do Núcleo Bandeirante

A reportagem ainda não conseguiu falar com Márcio, mas pelas ruas, e entre lideranças o nome de Márcio é bem aceito pela comunidade. Empresário, Márcio é casado, tem dois filhos e histórico de homem muito trabalhador e correto com suas ações, sendo ainda de família religiosa tradicional na cidade.

Nomeação feita pelo governador Ibaneis é do distrital Hermeto. Na foto, Márcio aparece ao lado de Iabaneis e do deputado na inauguração da Praça do Bosque

O pai de Márcio, Lino Neto, garantiu que pretende ajudar a reunir as lideranças da cidade para um café da manhã assim que Márcio tomar posse. “A gente tem experiência no comando da Administração do Bandeirante, então, obviamente darei alguns conselhos ao Márcio antes dele assumir o cargo, e claro, agregar as pessoas da cidade em favor de uma boa gestão”, resumiu Lino à reportagem.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*