ARUC – Canta Gavião – Cultura e Cidadania – Sexta e sábado no estacionamento do Ginásio do Cruzeiro Esporte do Cruzeiro

Na próxima sexta-feira 29/10, no estacionamento do Ginásio de Esportes do Cruzeiro, partir das 18 horas, Happy Hour Cineclube Gavião com foods trucks, show musical com Andreza Marques e Murilo Oliveira, recital de poesias e Cinema ao ar livre num super telão, projeção do vídeo Aruc 60 Anos e o filme  “Amor e Brega”, do diretor Ronaldo Duque.
A festa continua no sabado 30/10, no estacionamento do Ginásio de Esporte do Cruzeiro, a partir das 9 horas, com feira de artesanato e presentes, rua de arte, lazer, esporte, oficina de percussão e passistas da Aruc, roda de capoeira, carros antigos e funk dance com o Grupo Pegada Black. 


A partir das 14 horas, concerto musical ao ar livre com Eleni Fagundes, Chico Nogueira e Edgar, Trupe Lendas & Canções, Serginho Dame, Banda Cabeçotes Valvulados e Banda de Punk Rock Faces do Caos, nos intervalos recital de poesias. 


20 horas cinema num super telão,  projeção do vídeo alusivo aos 60 anos da Aruc e o filme “Amor e Brega”. 
Projeto Canta Gavião Aruc Realização: Departamento Cultural da Aruc Parcerias: GDF/Administração Regional do Cruzeiro, Sinpro-DF, Sindicato dos Bancários de Brasília, Sindesv-DF, Sindsep-DF, Instituto Latinoamerica, Pegada Black, Academia Cruzeirense de Letras, Fokkus Gestão Esportiva.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*