Atendimento itinerante da Neoenergia Brasília é ampliado para todas as administrações do DF

A Neoenergia Brasília assinou termo de cooperação com o Governo do Distrito Federal para ampliar o atendimento itinerante da distribuidora à população. Atualmente, esse atendimento é realizado em 10 Administrações Regionais (RAs) e passará a ser feito em todas RAs da capital federal. Ao todo, serão 33 regiões atendidas presencialmente e no formato itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada.  A parceria foi firmada durante visita de executivos da Neoenergia ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

A ampliação ocorrerá a partir da próxima segunda-feira (6/6), com a divulgação semanal do cronograma de atendimento. Além das RAs, o atendimento itinerante da Neoenergia também conta com Agências Móveis que percorrem as cidades semanalmente levando todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br) ou ainda pelo perfil da distribuidora no Twitter e no Instagram: @neoenergiabsb. 

A Neoenergia Brasília oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul ­- sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.

“O atendimento itinerante da Neoenergia Brasília aproxima a população dos serviços prestados pela distribuidora e amplia as possibilidades de atendimento presencial aos clientes que desejam optar por essa modalidade”, destaca Frederico Candian, diretor-presidente da Neoenergia Brasília. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa e com o teleatendimento 116.

PÍLULA DE SEGURANÇA NEOENERGIA BRASÍLIA – Verifique a corrente nominal do “T” antes de ligar os objetos. A maioria permite uma corrente de 13 amperes (A), mas alguns são classificados em apenas 10 A ou menos. Assim, não conecte aparelhos que, juntos, irão exceder a corrente máxima indicada.

SOBRE A NEOENERGIA BRASÍLIA – Em um ano, aumentamos a força de trabalho da distribuidora em 42%, passando de 1.849 colaboradores, entre próprios e terceirizados, para 2.634. Nesse período, foram somados ao time da distribuidora 785 profissionais. Somos uma empresa do grupo Neoenergia, responsável pela distribuição de energia elétrica das 33 Regiões Administrativas que compõem o Distrito Federal, atendendo a 3,3 milhões de pessoas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*