Atletas da categoria juvenil participam da última fase dos Jogos Estudantis de Goiás 2022, em Goiânia

Estudantes de 15 a 17 anos de idade classificados na etapa regional disputarão medalhas nesta que é a última fase dos Jogos Estudantis no Estado. A abertura oficial será realizada na próxima quarta-feira (3/8), no Ginásio Rio Vermelho

Estudantes das redes pública e privada, além de técnicos, dirigentes e árbitros de todo o Estado desembarcam em Goiânia, na próxima quarta-feira (3/8), para a abertura oficial da Etapa Estadual dos Jogos Estudantis de Goiás (JEEG’s) 2022. Os jogos são realizados pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), e a cerimônia de abertura ocorrerá no Ginásio Rio Vermelho, às 18 horas. Nesta última etapa dos jogos, as equipes e atletas da categoria juvenil (15 a 17 anos) classificados na fase regional disputam medalhas em 16 modalidades esportivas individuais e coletivas. São elas: basquete, futsal, handebol, voleibol, badminton, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, taekwondo, judô, ginástica artística, ginástica rítmica, atletismo, ciclismo, natação e wrestling (luta olímpica). 

As competições serão realizadas entre os dias 4 e 7 de agosto, em 14 locais (confira na programação). Os campeões de cada modalidade irão compor a Delegação do Estado de Goiás – Time Goiás e poderão participar dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) e Jogos Escolares da Juventude (JUVs), ambos previstos para o final do ano.

Participam da cerimônia de abertura da Etapa Estadual dos JEEG’S 2022 a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli; o presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Wlamir Motta; o vice-presidente da Confederação Brasileira de Desporto Escolar, Robson Aguiar; superintendentes, gerentes e autoridades.

Serviço

Abertura da Etapa Regional dos Jogos Estudantis de Goiás 2022

Data e horário: Dia 3 de agosto, às 18 horas

Local: Ginásio Rio Vermelho: Avenida Paranaíba, Nº 117, Setor Central, Goiânia- GO, CEP 74020-010)

Texto e foto: colaboração/Governo de Goiás

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*