Desaparecida, técnica em enfermagem foi morta com tiro na cabeça, revela polícia ao encontrar corpo em matagal de Brazlândia

Foto: reprodução/redes sociais/danyanne

Moradora do Riacho Fundo, Danyanne da Cunha Januário da Silva estava desaparecida há oito dias. Corpo foi encontrado em Brazlândia às 3h40 da madrugada desta quarta-feira, 3. PCDF prende dois suspeitos

POR AMARILDO CASTRO

Com desfecho trágico. Assim pode ser resumida a história do sumiço da técnica de enfermagem e moradora do Riacho Fundo, Danyanne da Cunha Januário da Silva, de 35 anos. Ela completaria nesta quarta-feira, 3, oito dias desaparecida. No entanto, com um desfecho trágico, agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontraram o corpo de Danyanne em Brazlândia, às 3h40 de hoje em uma área de matagal no Incra 8, perto da pousada Paraíso do Angicos, Setor Norte de Brazlândia. Segundo a PCDF, o corpo tinha marca de pelo menos um tiro na cabeça, com características de execução.

Antes da procura por Danyanne, a polícia, assim como ‘todo do DF’, tentavam encontrar a técnica em enfermagem, que saiu para cobrar uma dívida na última quarta-feira, 27/7, por volta das 22h30. Ela encontraria um homem que ficou de repassar a ela dinheiro contraído por empréstimo.

Durante as investigações, agentes descobriram que Danyanne tinha hábito de emprestar dinheiro a conhecidos, em sistema supostamente de agiotagem, e que um dos suspeitos havia contraído dívida com a vítima no valor de R$ 35 mil. O suspeito é um dos dois homens presos pela PCDF nos últimos dias. De acordo com a PCDF, em informações divulgadas na grande mídia, a motivação do crime teria sido financeira.

As investigações estão a cargo da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo). Nos autos, consta que ela teria encontrado com os dois suspeitos presos perto de sua casa, no Riacho Fundo. Eles seriam seus devedores. No encontro, durante o encontro, um terceiro homem se aproximou dos três, simulando um assalto. Em seguida, levou a técnica em enfermagem para o Incra 8 e a executado. Não há muitos detalhes a mais divulgados até o momento, o que inclui se o carro de Danyanne, um Hyndai X35, se o automóvel foi ou não encontrado. O veículo foi captado por câmeras de segurança circulando pela BR 040, além de Luziânia e Planaltina, cidades goianas, logo após o crime.

Danyanne deixa dois filhos menores de idade, era consideram mãe modelo, assim como boa profissional em sua área.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*