Bom de Bola e Escolinha Areli Soccer apresentam suas ‘pratas da casa’ para preparativos para a Copa Satélite

Em dois jogos amistosos na QE 38 do Guará, time comandado por Edi Carlos ganha em duas categorias, mas valeu a apresentação de todos os atletas

Em mais uma apresentação de gala, a Escolinha Bom de Bola, ao lado da Areli Soccer, atletas das categorias sub 13 e sub 16 fizeram no Guará, na QE 38, mais um encontro e dois jogos para preparar os garotos para da Copa Satélite, em torneio que será realizado no mês de maio, na Vicente Pires, no Centro de Treinamento Túlio Guerreiro, ex-Botafogo e atleta vencedor de importante torneios no país.

No sub 13, Bom de Bola venceu por 4×1

Com a bola rolando, a Bom de Bola venceu os dois jogos. Na categoria sub 13, os garotos do Guará fizeram 4×1, enquanto na categoria sub 16, o time comandado por Edi Carlos também levou a melhor, vencendo por 3×1.

Após os jogos, Edi Carlos, explicou que a proposta é deixar os atletas bem preparados para a Copa Satélite, importante torneio na Vicente Pires, onde alguns olheiros estarão atentos ao desempenho dos jovens.

Equipe sub 16 da Bom de Bola também saiu vencedora, fazendo 3×1

Do lado da Areli Soccer, a direção explicou que saiu satisfeita, uma vez que o trabalho está no início, sendo normal ajustes neste começo.

Vídeo do gol da Escolinha Areli Soccer no jogo da categoria sub 13

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*