Brasil Center Shopping chega a Valparaíso com proposta popular, moderna e com muitas variedades

Empreendimento fica às margens da BR 040, tem amplo estacionamento, praça de alimentação, salas de cinemas e conforto para a clientela

Texto e foto: Amarildo Castro – Valparaíso de Goiás mesmo durante esses tempos de pandemia continua sendo uma das cidades que mais atraem investimentos no Entorno de Brasília. São empresas novos condomínios e investidores que não param de chegar. A última boa notícia é a inauguração do Brasil Center Shopping, que ocorre no próximo sábado, 5.

Na última quinta-feira, 3, a reportagem do Blog do Amarildo foi conhecer o empreendimento de perto e falou com a gerente de marketing do shopping, Ana Paula. De acordo com ela, o novo empreendimento é administrado por dois grupos, o Dourado, que inclusive tem outros investimentos em Valparaíso no segmento de feiras populares e o BR Prime, que administra shoppings em outras cidades do Brasil.

Ana Paula conta que a inauguração do Brasil Center Shopping está marcada para as 10h do próximo sábado, e convida a comunidade para prestigiar o evento. Garante ainda que para frequentar o espaço, é preciso seguir as regras frente ao novo coronavírus foram estabelecidas, como medição de temperatura corporal e álcool em gel para garantir segurança aos clientes.

A gerente de marketing diz que tudo no shopping foi bem planejado para satisfazer bem o cliente. Com a proposta popular, o visitante vai encontrar diversas lojas de roupas masculinas e femininas, acessórios, móveis, praça de alimentação completa, uma grande academia (a ser inaugurada), uma faculdade e lojas âncoras, como a Americanas. Além disso, nessa primeira fase não há cobrança de estacionamento.

A inauguração contará com uma programação variada no sábado e domingo. A tração maior fica a cargo da cantora Naiara Azevedo, além de shows de mágica, apresentações teatrais, entre outras.

Para o Natal, haverá ainda um caminhão de prêmios, mas as regras ainda não foram divulgadas.

O Brasil Center Shopping fica em Valparaíso, às margens da BR 040, direção Brasília.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*