BRB apresenta 2ª Festival Sabores na Mesa Brasil

Experiência vai reunir restaurantes renomados e celebrar a gastronomia de Brasília

Brasília, 3 de dezembro de 2020 – O BRB apresenta, a partir do próximo sábado (5) até o dia 10 de janeiro, mais uma edição do Festival Sabores na Mesa Brasil. Durante esse período, os brasilienses poderão desfrutar menus exclusivos de 15 conceituados restaurantes da Capital, a preços promocionais.

O objetivo do festival é celebrar o mercado da gastronomia de Brasília e movimentar a economia local. O grande homenageado desta edição é o artista Athos Bulcão, que terá sua arte estampada nas embalagens de delivery e take out.

“Essa é a segunda edição do Sabores na Mesa e a segunda vez que o BRB participa. O BRB trabalha para oferecer aos seus clientes experiências únicas. Para nós, estar novamente no festival é motivo de orgulho e compromisso com a valorização da gastronomia e da arte do Distrito Federal”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os participantes desta edição são os restaurantes Casa Baco, Chicago Prime, Comedoria Sazonal, Conca Cozinha Original, Dom Francisco, Dudu Bar (Asa Sul), LAAP Restaurante Argentino, Mayer Sabores do Brasil, Ouriço, Ricco Burger, Rio Bistrô  e Louge, Sushi Experience, The Plant, The Queen’s Place Green House (Lago Sul) e Universal.

Sucesso no mercado financeiro, o BRB investe também em vários segmentos na cidade: gastronomia é uma delas

Os menus serão vendidos em duas opções: entrada e prato principal, ou entrada, prato principal e sobremesa; e variam de R$ 59 a R$ 135.

Clientes que pagarem com cartões BRBCARD terão 10% de desconto no valor dos menus, e ainda ganham cortesias dos chefs, de acordo com política de cada restaurante.

O Festival Sabores da Mesa conta ainda com os patrocínios do Sabin Medicina Diagnóstica, da operadora Claro, da Unique Family Fitness Club e da Stella Artois.

SERVIÇO:

2ª edição Festival Sabores na Mesa Brasil

Período: 5 de dezembro a 10 de janeiro Restaurantes

Participantes: Casa Baco, Chicago Prime, Comedoria Sazonal, Conca Cozinha Original, Dom Francisco, Dudu Bar (Asa Sul), LAAP Restaurante Argentino, Mayer Sabores do Brasil, Ouriço, Ricco Burger, Rio Bistrô e Louge, Sushi Experience, The Plant, The Queen’s Place Green House (Lago Sul) e Universal.

Instagram: @festivalsaboresnamesa

Facebook: /saboresnamesabrasil

Contato: saboresnamesabrasil@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*