Brasília, Goiânia e Manaus lideram ranking de infidelidade; confira a lista completa

Imagem ilustrativa de mohamed Hassan from Pixabay

Pesquisa da Ashley Madison também revelou a faixa etária dos adúlteros

São Paulo, 22 de julho de 2021 – Não é fantasioso dizer que a pandemia do novo coronavírus aumentou a procura por relacionamentos extraconjugais em aplicativos. É o que afirma uma pesquisa feita pela Ashley Madison, líder global em namoro casado com mais de 70 milhões de membros em todo o mundo. O país, que apresenta o maior crescimento entre os países latinos, possui mais de 12,5 milhões de usuários cadastrados na plataforma. No período de março de 2020 para cá, foram registradas 1,7 milhão de contas somente no Brasil.

Dessas novas contas, 196 mil foram ao estado de São Paulo e 102 mil vieram do estado do Rio de Janeiro. Além disso, a empresa também divulgou o ranking anual com as 20 cidades brasileiras mais ativas na plataforma, no período de junho a setembro de 2020: Brasília, Goiânia, Manaus são as cidades que aparecem nas primeiras posições.

Logo após, São Paulo, Curitiba, Campo Grande e Guarulhos seguem o índice do número de usuários na plataforma.  Belo Horizonte, Porto Alegre, Campinas, João Pessoa, São Luís e Rio de Janeiro são vistos em seguida.  Por fim, Natal, São Bernardo do Campo, Santo André, Salvador, Recife, Duque de Caxias e Teresina fecham o ranking. 

Motivos para as aventuras acontecerem

Segundo o site Vida e Estilo do Terra, há estudos de terapeutas de casais que mostram que há, pelo menos, 9 motivos reais para que os relacionamentos extraconjugais aconteçam de forma frequente. Motivos que vão desde variedade no cardápio, passando por curiosidade e terminando até autoafirmação e carência. 

Caso tenha a chance de conversar com os membros do site Ashley Madison, vai reparar que as pessoas estão lá por diversas razões que compõem esta cartilha dos nove motivos. E é possível acrescentar um motivo, pelo qual a sociedade global está atravessando desde o começo de 2020: a pandemia e o isolamento social. 

Sobre Ashley Madison

Ashley Madison é a líder global em namoro casado com mais de 70 milhões de membros em todo o mundo desde 2002. Disponível em 52 países e 19 idiomas, a missão da empresa é oferecer aos adultos uma plataforma para se conectar discretamente.

Abaixo, confira o ranking da infidelidade no Brasil:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*