Programa Novos Caminhos abre 500 vagas em cursos de qualificação profissional

Compartilhe nosso Trabalho

Curso gratuito online com certificado válido em todo território nacional. Inscrições até o dia 9 de agosto.

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC), em parceria com a Universidade de Rio Verde (UniRV), abriu 500 vagas para a oferta de cursos da Educação Profissional e Tecnológica (EPT). As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas no portal da instituição. Todos os 5 cursos ofertados serão realizados na modalidade a distância e tem como objetivo qualificar o cidadão para o mercado de trabalho, além de fornecer certificado válido em todo território nacional.

A iniciativa faz parte da repactuação de vagas do Programa Novos Caminhos. São 500 vagas abertas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em assistente em contabilidade, vendedor, espanhol básico, auxiliar de secretaria escolar e recepcionista de evento.

Para acessar o edital de oferta dos cursos FIC, que possuem em média 160 horas de carga horária, clique aqui. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de agosto.

Os interessados em participar dos cursos de qualificação profissional devem acompanhar a publicação do resultado no site da UniRV, prevista para o dia 17 de agosto. As aulas devem começar no dia 1º de setembro.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*