C&A antecipa chegada ao Araguaia Shopping em Goiânia e inaugura quiosque para a venda de produtos licenciados

Primeira T-Shirt Zone da marca em Goiás conta com dezenas de produtos dos personagens, séries e filmes dos universos Geek e Teen

A C&A Brasil antecipa a sua chegada ao Araguaia Shopping, em Goiânia (GO), prevista para Julho, e anuncia a inauguração do seu primeiro quiosque de produtos licenciados no Estado. Os consumidores que passarem pelo piso térreo do empreendimento encontrarão a T-Shirt Zone da C&A, espaço para a venda exclusiva de camisetas e acessórios em parceria com diversas marcas licenciadas, incluindo personagens, séries e filmes preferidos dos universos Geek e Teen.

A inauguração da T-Shirt Zone no Araguaia Shopping reforça a presença da marca e da categoria de licenciados na região. Os clientes encontrarão produtos exclusivos e inéditos, como relógios, camisetas, meias, underwear, bonés, copos e garrafas de dezenas de licenças, como Clássicos Disney, Star Wars, Marvel, Harry Potter, Heróis DC, Friends, Simpsons, Ursinhos Carinhosos, Stranger Things, La Casa de Papel, Elite e Friends, além de Now United e animes. Os fãs de games também encontrarão produtos do PlayStation, Sonic e, Minecraft e os de animes. Comercializadas a partir de R$ 29,99 (camisetas) as peças contemplam todos os segmentos da marca – feminino, masculino e infantil.

Com essa abertura, a companhia atinge o marco de seis T-Shirt Zones dedicadas para a categoria de licenciados em todo o país, reforçando a relevância e expressividade das licenças para a C&A. Somente nos últimos 12 meses, categoria de licenciados na empresa aumentou aproximadamente 30% o seu portifólio, chegando a cerca de 500 personagens e marcas.

Este movimento e a expansão da operação da companhia no país também estão alinhados a nova estratégia de negócios da varejista, chamada C&A Fashion Tech, que tem como meta e objetivo torná-la a companhia de moda digital que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.

SOBRE A C&A BRASIL
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes.

Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem políticas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas sustentáveis em prol de uma moda com impacto positivo.

Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br e sobre o trabalho do Instituto C&A em https://www.institutocea.org.br/

Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: https://saladeimprensa.cea.com.br/
Site: https://www.cea.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ceaBrasil/
LinkedIn: www.linkedin.com/company/c&a_brasil/
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

Colaboração com foto e texto: C&A | Máquina Cohn & Wolfe

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*