Luziânia – Após exoneração de Ana Lúcia, vereador Marcos Cunha assume Administração do Jardim Ingá

Prefeito da cidade, Diego Sorgatto não tardou a tomar decisão em tirar de seu quadro de cargos de confiança a própria vice após publicação de vídeo polêmico

Por Amarildo Castro – A comunidade do Jardim Ingá, o maior bairro de Luziânia, em Goiás, tem desde a última segunda-feira, 31, um novo administrador. O ‘comandante’ da hora é o vereador Marcos Cunha (DEM), que assume o cargo após exoneração de Ana Lúcia, que também é vice-prefeita.

Marcos Cunha, em discurso de despedida dos pares no Legislativo: agradecimento especial ao presidente da Casa, Carlos da Liga pelo trabalho democrático
(Foto: Assessoria/CMVL)

Na tarde da última terça-feira, 1º, Marcos Cunha falou com a reportagem do Blog do Amarildo durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Luziânia. 

Morador do bairro Parque Mingone, vizinho ao Jardim Ingá, o vereador é uma das lideranças locais que mais conhecem a região. “Já fui administrador do Ingá em outras três oportunidades, e assim, acredito que o trabalho será tranquilo. Aceitei o desafio porque conheço bem a região e já tenho experiência em gestão, então vou continuar o programa do prefeito Diego Sorgatto”, afirmou.

Em relação à BR 040, motivo de constantes reclamações, Cunha informou que apesar da competência ser da VIA 40, a prefeitura faz a cobrança por instalação de passarelas e outras melhorias.

Em relação à criminalidade, elogia a atual gestão pela diminuição da violência e informa que estará sempre trabalhando em parceria com a Polícia Militar, especialmente com o Programa de Horas da prefeitura para que o bom serviço possa continuar.

Marcos Cunha informa também que em tempos de pandemia a Secretaria de Promoção Social está atenta a esse tipo de demanda. “No mais, o que vamos fazer é trabalhar muito pelo bem da sociedade”.

O vereador, agora administrador do Jardim Ingá, aproveitou para registrar agradecimentos ao Legislativo de Luziânia, na sessão da última terça-feira, 2, onde cumpre seu quinto mandato. Para Cunha, a nova empreitada tem muitos desafios, mas o objetivo é superar cada um deles por fase. “Já participei de várias melhorias ali, como a instalação do restaurante comunitário, a duplicação da avenida principal, investimentos em saúde, segurança, entre outros. E assim continuaremos a fazer”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*