Caiado segue firme sua política de valorizar o Entorno-DF e visita nesta segunda, 29, a Cidade Ocidental

Compartilhe nosso Trabalho

Governador abre semana com agenda em Cidade Ocidental, nesta segunda-feira (29/11)


A partir das 8h, governador estará no município do Entorno do Distrito Federal para entrega de 3.489 cartões do Programa Mães de Goiás em duas etapas, além de mobiliário escolar e laboratório móvel de informática à rede estadual de Educação


O governador Ronaldo Caiado abre sua semana com agenda em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal (DF), nesta segunda-feira (29/11). A partir das 8h, estará no Ginásio de Esportes Lindolfo Lima Neto para a distribuição de 1.730 cartões do Programa Mães de Goiás. No local, também serão entregues laboratório móvel de informática e conjuntos aluno (cadeiras e carteiras) à rede estadual de Educação do município. 

Às 10h, será realizada a segunda etapa dos benefícios do Mães de Goiás, com 1.759 cartões na Feira Coberta. O programa concede crédito mensal de R$ 250 a mulheres com filhos de até seis anos de idade e que estejam em situação de vulnerabilidade social. Com esta entrega, o Governo de Goiás chega a mais de 44 mil mães contempladas, em todo o Estado, desde o mês de setembro. Aproximadamente 30 mil beneficiárias são do Entorno do DF.
*Serviço**Assunto*: Governador Ronaldo Caiado entrega cartões do Programa Mães de Goiás e benefícios da Educação em Cidade Ocidental, no Entorno do DF*Quando*: Segunda-feira (29/11)

Programação
*8h*: Entrega de 1.730 cartões pelo Programa Mães de Goiás, laboratório móvel de informática e conjuntos aluno (cadeiras e carteiras) *Onde*: Ginásio de Esportes Lindolfo Lima Neto – quadra 13, Área Especial, Centro, Cidade Ocidental (GO)
*10h*: Entrega de 1.759 cartões pelo Programa Mães de Goiás *Onde*: Feira Coberta – quadra 10, Área Especial A e 4 – Cidade Ocidental (GO)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*