Em jogo realizado em Luziânia-GO, Grêmio de Valparaíso vence Gama no sub 17 na Copa Brasília

Equipe de Valparaíso empatou no tempo normal com o Gama em 3×3, e levou o caneco nos pênaltis, ao fazer 4×2

O esporte de Valparaíso de Goiás alcançou o topo na Copa Brasília sub 17 após a equipe do Grêmio de Valparaíso vencer o time do Gama na manhã do último sábado, 27, no Estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO. No tempo normal, o jogo terminou em 3×3, e nos pênaltis, a equipe de Valparaíso levou a melhor, fazendo 4×2, com uma grande atuação do goleiro Lucas Silvestre, de 17 anos. No segundo tempo, ele evitou a vitória do Gama, o defender um pênalti quando a equipe verde já vencia por 3×2. Em seguida, seu time buscou o empate, e na disputa das penalidades, ele pegou duas bolas, e seu teme não desperdiçou uma cobrança sequer, fazendo 4×2. Então restou aos atletas partir para o abraço da comemoração.

Goleiro Lucas Silvestre foi o destaque do jogo ao defender três pênaltis

Apoiado pela prefeitura de Valparaíso de Goiás, o Grêmio sub 17 recebe o apoio do Executivo da cidade, que tem à frente, o prefeito Pábio Mossoró. Amante do futebol, o mandatário fez questão de ir ao estádio dar seu apoio, assim como alguns secretários de seu governo, entre eles, Rudilene Nobre e Antônio Reis, Ricardo Vianda, além do vereador Jorge Recife (PDT).

Ao de secretários, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró marcou presença para apoiar o Grêmio, time de sua cidade

“É um momento muito especial para todos nós de Valparaíso ver esse time chegar aonde chegou, conquistando um título tão importante. Nós sempre damos o máximo de apoio para o esporte local, e o futebol não é diferente. Desde que inauguramos o Complexo Esportivo do Jardim Céu Azul, o time treina lá com pessoas experientes e comprometidas, e isso faz toda a diferença”, disse Pábio.

Para Fábio Reis, um dos treinadores do time, é muito gratificante ver o time campeão e a alegria em cada rosto. “Todos estão de parabéns, a garotada, o professor Matheus, o treinador de goleiros, Dinho, enfim, todos.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*