Catalão-GO na torcida pela recuperação rápida do prefeito local e seu vice, ambos infectados pela covid-19

Mandatário da cidade, Adib Elias (Podemos) contraiu vírus no início do ano e se recupera em hospital particular em São Paulo, enquanto seu vice, Dr. João Sebba foi internado na Santa Casa local para o tratamento do coronavírus

Embora não conspire em risco de vida direto, a dupla de mandatários do Executivo local de Catalão-GO traz preocupação aos mais de 100 mil moradores da cidade. Entubado desde o último dia 15 de janeiro no Hospital Sírio Libaneis, o prefeito Adib Elias (Podemos) vem se recuperando da covid-19, onde faz tratamento com plasma, mas não há ainda uma expectativa de alta, o que deixa a comunidade local bastante apreensiva, especialmente após morte do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, que faleceu na semana passada com a mesma doença. No entanto, o quadro de Adib inspira confiança.

Já o vice-prefeito da cidade, Dr. João Sebba (PP) foi internado na terça, 18, na Santa Casa de Catalão também para tratamento da covid-19. A reportagem não teve acesso ao quadro de saúde do vice-prefeito, mas Sebba estaria consciente e em condições de responder pela prefeitura até que se tome uma decisão de quem ficará à frente do Executivo local.

Enquanto isso, a expectativa é que o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão, parlamentar Jair Humberto (PROS) assuma o comando da cidade nas próximas horas até que Adib Elias ou Dr. João Sebba se recuperem.

Foto: @joaosebba

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*