CIDADE OCIDENTAL – Vereador Danielzinho anuncia verba de R$ 750 mil para UBS da SQ 15

Verba é uma emenda parlamentar do deputado Jovair Arantes, recurso que foi adquirido com articulação do vereador Danielzinho

Com a Unidade Básica de Saúde da SQ 15, na Cidade Ocidental, e com a obra precisando de recursos para a conclusão, uma notícia boa para animar os moradores da cidade. Em suas redes sociais, o vereador Danielzinho (MDB), anunciou que a obra terá mais R$ 750 mil por meio de uma emenda parlamentar, articulada pelo parlamentar junto ao deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO).

Ao Blog do Amarildo, Danielzinho afirmou que “É um sonho que nasceu através dos nossos esforços junto ao deputado Jovair para que nosso município fosse agraciado com a construção de uma Unidade Básica de Saúde na SQ 15, sendo essa a maior unidade de saúde de Cidade Ocidental.  Desde já, agradeço ao prefeito Fábio Correa e sua equipe, por não perder os recursos ora conquistados e assim garantir a construção dessa importante obra”, afirmou.

Danilzinho também fez questão de agradecer à Secretária Municipal de Saúde, Vanderli Miranda, pelo trabalho desenvolvido e ao deputado Jovair Arantes, por todo o seu empenho em beneficiar o povo ocidentalense. E por fim, agradeceu ao povo de Cidade Ocidental, pelo voto de confiança e por sempre acreditar no mandato.

À reportagem, Danielzinho disse ver a construção da nova unidade de saúde como um dos maiores avanços para o município, e que toda a cidade vai ganhar com os novos serviços, que deverão estar disponíveis ainda este ano.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*