Escola Cantinho Cristão, a tradição em qualidade e compromisso no Guará

Com 25 anos de atuação na cidade, escola é uma das principais referências em educação infantil em toda a região

Iniciado o ano letivo, para quem ainda não matriculou o filho (s) em uma escola, é bom ficar atento à qualidade, compromisso, projeto pedagógico, espaço físico e equipes de ensino comprometidas com o desenvolvimento do aluno. Assim, procurando atender com excelência todos esses requisitos e um pouco mais, a Escola Cantinho Cristão, com sede na QE 30 do Guará II, virou modelo, uma referência para famílias de todo o Guará e região, atendendo crianças a partir dos dois anos, A escola oferece dois segmentos: Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) com período integral, semi-integral e parcial nos turnos matutino e vespertino, também oferece atividades extracurriculares, como o ballet e judô.

A Escola Cantinho Cristão é uma instituição com base filosófica cristã, tem finalidade de contribuir para o desenvolvimento educacional e crescimento pessoal, social cultural dos alunos

De acordo com a coordenadora pedagógica, Mariza Terezinha, a Escola Cantinho Cristão é uma instituição com base filosófica cristã, tem finalidade de contribuir para o desenvolvimento educacional e crescimento pessoal, social cultural e pronta para desenvolver habilidades e competência dos estudantes.

Mariza acrescenta que hoje a escola tem um longo período de atuação na cidade, sempre atendendo com muita dedicação e responsabilidade, é uma das escolas bem conceituadas do Guará no segmento de educação infantil, e ao matricular o filho (s) na escola, os pais estão fazendo antes de tudo, um ato de amor e compromisso com os pequenos, porque serão bem cuidados pela equipe, e tendo ainda os melhores equipamentos pedagógicos e materiais para uma boa aprendizagem.

Espaços bem distribuídos e materiais de qualidade estão entre as vantagens da escola, além de projeto pedagógico elogiado pelos pais

Trabalha com o sistema sociointeracionista, onde o objetivo é a interação da criança com o professor e outras crianças para que o aprendizado seja uma espécie de ‘linha 360º’, onde o aluno possa ter uma experiência realista de tudo o que envolve o seu espaço tanto dentro como fora da escola. Além disso, a Escola Cantinho Cristão preza pelos valores cristãos, mas sem interferir diretamente na escolha religiosa de cada aluno ou família.

A Escola Cantinho Cristão tem ainda uma parceria com a Rede Mackenzie de Ensino, para a produção dos livros didáticos, em projeto elogiado pelos pais e alunos.

Escola Cantinho Cristão

Área Especial, EQ 30/32 – Guará II
Fone: 3568-9330

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*