Cinese oferece 100 vagas gratuitas para capacitação de jovens

A produtora independente, Cinese Audiovisual, recebe inscrições para a formação híbrida de jovens entre 16 e 25 anos. São 100 vagas gratuitas, para o curso básico de audiovisual e o treinamento de filmagem feito com o celular. O curso partirá da análise fílmica de “Bwayne, o Filme”, dirigido por Leonardo Monteiro.

As inscrições podem ser feitas no site (https://cineseaudiovisual.com.br/audiovisual-basico/até às 18h, do dia 13 de abril. No ato da inscrição, deve-se escolher o formato de participação da oficina. As opções são presencialmente, na Praça Santo Antônio (distrito de Olhos D’ Água-GO) ou remota, por meio do canal da produtora, no YouTube (https://www.youtube.com/CineseAudiovisual).

A programação completa da oficina vai estar disponível no YouTube, do dia 15 ao dia 30 de abril. No encerramento da capacitação terá a “Mostra de Resultados”, com os vídeos dos participantes. Esse é um projeto contemplado pela Aldir Blanc da SECULT-GO – Secretaria de Cultura do Estado de Goiás.

 Capacitação

Direção Audiovisual, Roteiro, Fotografia e Iluminação, Captação de Som, Comunicação na Web, Direção de Arte e Edição de Vídeo são alguns temas que serão abordados na oficina básica de audiovisual. A capacitação voltada para jovens de 16 a 25 anos terá o total de 15 horas – divididas em cinco ações. São elas: exibição, debate, curso, treinamento e mostra de resultados – voltadas para a teoria e a prática cinematográfica.

“Essa atividade formativa visa expandir a ideia de que as pessoas podem escolher contar suas próprias histórias. Essa escolha nos transformou socialmente, culturalmente e financeiramente – o ato de filmar é revolucionário”, afirma o diretor do filme Bwayne, o Filme, Leonardo Monteiro.

O objetivo é oferecer base teórica para a prática técnica de filmagem, por meio de equipamentos e aplicativos digitais no celular para a distribuição na internet. Ou seja, oferecer formação, ferramentas e soluções a adolescentes em geral, que desejam produzir conteúdo audiovisual.

SERVIÇO:

Assunto: “Oficina de Audiovisual Básico e Análise Fílmica – Bwayne, o Filme”

Inscrições Abertas:  https://cineseaudiovisual.com.br/audiovisual-basico/

Quando: até às 18h do dia 13 de abril

Dúvidas: cineseaudiovisual@gmail.com

É de graça!

********

Fotos em alta: 

https://drive.google.com/drive/folders/1u26Pf1pWsoBG52tf_za_MG7a8AKQzcWv?usp=sharing

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*