Comper inaugura primeiro modelo de Hiper Center no Distrito Federal, em Sobradinho

Loja passou por grande reforma que gerou 90 novos empregos diretos e reabriu com

atendimento e serviços focados numa experiência diferenciada para o cliente

A única cidade serrana do Distrito Federal, Sobradinho, será a primeira a oferecer aos consumidores da região um Hiper Center Comper. A rede de supermercados do Grupo Pereira reabriu hoje, 27 de abril, a loja que passou por uma ampla reforma e está à disposição do público com um modelo de negócios, mix de produtos e serviços focados na experiência do cliente.

As obras do Hiper Center foram iniciadas em janeiro deste ano e fazem parte de um projeto inovador no Distrito Federal. A loja recebeu investimento de R$ 28 milhões e gerou 90 novos empregos diretos na cidade satélite. Antes da revitalização a unidade contava com 146 colaboradores e agora 238 pessoas integram o seu time.  “Escolhemos Sobradinho para implantar esta modalidade de supermercado por ser uma das regiões administrativas que mais cresce em Brasília, detentora de um patrimônio cultural marcante e alto potencial de desenvolvimento”, comenta José Leandro, diretor de operações da rede Comper.

Com 2.000m² de área, o novo Hiper Center Comper foi planejado para oferecer uma experiência de compra diferenciada aos clientes de Sobradinho e região. Além de preços competitivos, traz arquitetura moderna com ambiente climatizado, corredores mais amplos e layout planejado para facilitar a jornada de compra do consumidor. Conta ainda com estacionamento gratuito com 230 vagas cobertas e 20 checkouts, sendo 6 deles de autoatendimento, em que o próprio cliente pode finalizar suas compras com mais agilidade.

Entre as novidades da nova loja estão a floricultura onde o consumidor pode escolher as flores do seu buquê ou adquirir os arranjos prontos. Uma nova adega climatizada oferece grande variedade de vinhos importados e nacionais, com centenas de rótulos. O espaço contará ainda com o Wine Station, onde o cliente pode degustar os vinhos antes de escolher o seu. Outra inovação do Hiper Center é a chegada do restaurante exclusivo Trudy’s e do fast food Burger King. E mais: os consumidores poderão ter a comodidade de uma padaria e rotisseria com pães, salgados, tortas e refeições prontas para o consumo.

De acordo com o gerente da unidade, Rossano Noleto Costa, o objetivo é oferecer um espaço completo para os frequentadores. “É uma loja inovadora, que oferece conforto, produtos e serviços diferenciados com bons preços e muita qualidade. O Comper será uma unanimidade na região”, enfatizou Rossano.

Produto de qualidade é regra do novo supermercado

Também vai chamar a atenção dos clientes a comercialização da nobreza do Angus com cortes Nobratta, uma marca exclusiva do Comper, com certificação de qualidade. São 27 cortes certificados, o que fortalece a cadeia produtiva e garante um produto diferenciado, valorizado no mercado, para atender os consumidores mais exigentes. Os cortes Nobratta também podem ser encontrados nas lojas do Comper na Asa Sul e Águas Claras.

Outro conforto à disposição do público será o Delivery, Entrega Expressa e o Clique e Retire, em que é possível fazer as compras pelo site www.comper.br e retirar na loja. As modalidades em breve entram em operação. O sortimento também traz produtos importados e de marcas exclusivas. De acordo com José Leandro a nova loja passou de 9 mil para 12 mil itens disponíveis entre produtos de mercearia, bebidas, perfumaria, limpeza, bazar e perecíveis. “Estamos reinaugurando a unidade com um mix de produtos completo em uma loja moderna e uma política de preços que já é marca da rede e vai agradar a todos os clientes”, comenta.

Vuon Card – Os clientes do Comper podem realizar suas compras com o Vuon Card, cartão de crédito do Grupo Pereira, para uso exclusivo nas lojas de suas redes. Criado há três anos, ele proporciona vantagens para os clientes do Comper, como descontos personalizados, parcelamento de compras sem juros em diferentes categorias e facilidade no pagamento das faturas. Sem burocracia, o cartão pode ser feito em poucos minutos na própria loja e utilizado no mesmo dia.

Serviço: Hiper Center Comper Sobradinho

Endereço:  ST Quadra 14, s/n, lotes 12 a 16 – Sobradinho – DF

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 7h às 22h e domingos das 7h às 20h

Sobre o Grupo Pereira – Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 94 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 48 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 620 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica. Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*