Concurso de inovação abre inscrições para universitários do DF

Projeto tem prêmio de R$ 5 mil, bolsa para pós-graduação e possibilidade de contratação


O Markt Club, maior empresa do segmento de clube de vantagens da América Latina, abriu inscrições para a primeira edição do Concurso de Inovação Markt Club. Universitários de qualquer curso podem participar, desde que residentes no Distrito Federal e entorno. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto.

O concurso será realizado em parceria acadêmica com a Universidade UDF e vai premiar projetos que induzam melhorias em plataformas on-line de e-commerce. 


Roberto Niwa, CEO da empresa, explica que o projeto deverá estar dentro do formato de funcionamento do negócio e de suas reais possibilidades de execução. “Um exemplo que podemos dar é a implantação de BI – business intelligence – que possui inúmeras formas de aplicação”, diz Roberto. 

Os inscritos passarão por uma triagem de cumprimento dos requisitos do edital, que será dividido em duas etapas. A primeira etapa será a apresentação do projeto com no máximo cinco páginas. Na segunda etapa, os estudantes selecionados deverão fazer o pitch de até um minuto e meio. Para orientar o processo, foi divulgado o manual do candidato no https://inovacao.marktclub.com.br/.


*Premiação*O melhor projeto, que será avaliado por personalidades expoentes em Brasília nas áreas de inovação, tecnologia da informação e marketing, entre outros, vai premiar o melhor projeto com R$ 5 mil, mais uma bolsa de 100% em um curso de pós-graduação da Universidade UDF e ainda poderá ser contratado pelo próprio Markt Club.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*