Pista de atletismo é liberada para caminhada, treinamento funcional e corrida

Mais uma novidade na área esportiva. O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, através da Secretaria de Cultura e Esporte, anunciou a abertura da Pista de Atletismo do Centro Poliesportivo Municipal José Ribamar Porfírio de Sousa, localizado na Praça Central do bairro Céu Azul. 

Segundo o titular da pasta, Ricardo Viana, a pista será aberta de forma gratuita para caminhada, treino de corrida e atividade/ginástica funcional, sendo proibido o uso de bicicleta, patins, skate ou equipamento similar no local. 

“O uso da pista respeitará os horários estabelecidos pela Divisão de Esporte, administradora do local”, reforçou o secretário Ricardo.

Pista é elogiada por atletas/ Foto: Blog do Amarildo

A Secretaria de Cultura e Esporte também lembra aos usuários que os banheiros estarão disponíveis durante todos os horários de funcionamento e o espaço conta com bebedouro, sendo orientado o uso de garrafinhas individualizadas, além do uso permanente de máscaras e álcool em gel. 

Para outras informações entre em contato com o responsável técnico pelo local, o diretor de Esporte, Professor, André Nascimento. Sempre pelo telefone: (61) 98152-8188.

Colaboração: Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/*Com as informações da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte

Foto: Blog do Amarildo
Foto: Blog do Amarildo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*