Convenção do MDB de Valparaíso reúne centenas de aliados de Pábio Mossoró e mostra força

Evento ocorreu no Clube Celefa com presença de vereadores da base do prefeito, lideranças locais e uma multidão eufórica

Para quem afirmou que a pré-campanha eleitoral estava morna em Valparaíso de Goiás, a última terça-feira mostrou que a partir de agora a situação muda de figura. Entre os eventos de destaque, a convenção do MDB, realizada à noite no Clube Celefa foi a tônica do dia.

Pábio Mossoró mostrou muita convicção sobre seu futuro político na cidade: aliados contam com vitória desde já

Aos gritos de será eleito, o prefeito Pábio Mossoró (MDB) e pré-candidato a reeleição comandou um evento para algumas centenas de aliados e pessoas que aprovam sua atual gestão. Antes que o mandatário do município ocupasse a tribuna para seu discurso, o mestre de cerimônia apresentou os candidatos a vereador dos oito partidos aliados do MDB. Ao todo, são 120 postulantes. Nem todos falaram, mas quem discursou, destaque para algumas personalidades já conhecidas, como o presidente da Câmara de Vereadores, parlamentar Zé Antônio. Ele defendeu a lisura de sua família na política e os trabalhos de sua legenda. Ao final, fez fotos de punhos firmes com o prefeito, praticamente numa declaração de apoio.

Sete dos 13 vereadores apoiam a reeleição de Pábio Mossoró

A vice-prefeita, Dr. Zeli também compareceu e discursou firme em defesa do prefeito.

Os sete vereadores da base aliada do prefeito também discursaram e demonstraram apoio irrestrito a Mossoró. De fora, por meio de depoimento gravado, vieram falas de lideranças de peso, como Daniel Vilela, presidente do MBD-GO.

Pábio Mossoró e Zé Antônio: discursos seguem mesma direção

Ao final, até fogos de artifício foram lançados ao lado da mansão como símbolo da alegria do momento.

Último a falar, Mossoró lembrou que sua gestão pode ser considerada modelo porque a cidade avançou em várias áreas. “Todos sabem como a gente investiu na Educação, hoje nosso IDEB é de 5.6, e quando aqui assumimos, esse número era inferior a quatro. E devo citar melhorias na Saúde, na Segurança, trânsito, em todas as áreas”, comentou, lembrando obras como passarelas e asfalto novo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*