Convenção do Solidariedade bate o martelo com Elvis Santos para prefeito em Valparaíso

Em evento realizado na sede do partido, na Etapa D, pré-candidato a prefeito mostra otimismo e apresenta ainda os postulantes a vereador

O Solidariedade apresentou oficialmente à comunidade o nome do vereador Elvis Santos para concorrer ao cargo de prefeito de Valparaíso de Goiás na convenção da legenda, realizada na última terça-feira, 15. O evento ocorreu na sede do partido, na Etapa D e contou com a presença de aliados, moradores, simpatizantes ao trabalho de Elvis e de pré-candidatos a vereador nas eleições do dia 15 de novembro das legendas que estarão apoiando Elvis.

Confiante na vitória, Elvis apresentou seus pré-candidatos a vereador

Com o apoio de mais três partidos, além de sua legenda  – DEM, PROS e PTC -, Elvis explicou à reportagem que o vice para formar sua chapa só deve ser anunciado na noite desta quarta-feira, quando será encerrado o prazo para a definição, mas que há pelo menos quatro nomes em condições de formar a parceira para concorrer ao cargo.

Apoiadores de Elvis levaram cartazes de apoio

Elvis ainda aproveitou para falar sobre seu projeto de mudanças para a cidade. “É um momento histórico, a gente percebe que a comunidade quer mudanças, e essa é também a nossa proposta. Muitas pessoas se dedicaram para que essa candidatura ocorresse, agora é preparar a documentação e ira para as ruas”, disse.

Segundo Elvis, a campanha para prefeito é um trabalho muito difícil, mas que um desafio que está pronto para enfrentar e vencer. “Temos dois mandatos de vereador e muita aprendizagem no Legislativo, isso nos ajuda também.

Para Elvis, cidade tem oportunidade de mudar seus rumos para melhor
com sua candidatura

A candidatura de Elvis é apoiada especialmente pelo DEM de Cassiano Franco, que desde o início do ano declarou apoio irrestrito a Elvis. O pré-candidato durante o evento fez questão de agradecer Cassiano pela parceria.

Na ocasião, Elvis apresentou os pré-candidatos a vereador dos partidos que o apoiam. Contou ainda com o apoio da vereadora Ana Lúcia (DEM-Luziânia), entre outras lideranças locais e regionais.

Galeria de fotos

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*