Comerciante pioneiro na cidade, Sérgio Luiz, o Sergio Luiz, o Serjão continua dando oportunidade para quem ainda não conseguiu completar o álbum da copa
POR AMARILDO CASTRO
A Seleção do Brasil não venceu a Copa do Mundo do Qatar, e anda viu de quebra a Argentina levar o tricampeonato. Mesmo assim, com um sabor meio amargo, a vida segue e a gente já pensa na próxima Copa do Mundo. Mas antes, tem muita gente que não conseguiu completar o álbum de figurinhas, e nessa hora, entra o Serjão, para dar apoio.
Pioneiro em Valparaíso, ele mantém a sua loja, a Serjão Variedades, na Avenida Parque Rio Branco, vendendo figurinhas e organizando encontros entre aqueles que não conseguiram montar o álbum. Assim, nos finais de tarde, tem dias que até parece que tem jogo da Seleção Brasileira, visto o número de pessoas que ainda procura a loja para trocar figurinhas.
“Fico feliz em poder ajudar, e quanto mais gente completar esse álbum, ficamo felizes também”, comenta.
Ele informa que ainda mantém o grupo de WhatsApp ativo para que clientes possam organizar encontros, e que ainda tem muitos pacotes de figurinhas, e pretende trabalhar com eles durante todo o mês de janeiro de 2023. Tem também alguns álbuns remanescente e outro apetrechos da Copa do Mundo. “Parte a gente guarda para o próximo evento, parte a gente vende para ajudar as pessoas a completarem coleções”, explica.
Atrasado com o álbum, Ezechias Santos e o filho Erick Lourenço fazem parte do grupo que frequenta a loja para completar o álbum. “Muito bom ter um lugar assim para que a gente possa frequentar, assim a gente não deixa de completar esse trabalho”, citou Ezechias.
A Serjão Variedades fica na Avenida 13 de junho, Qd 9 Lt, 4.
Deixe uma resposta