Curso de Verão da Escola de Música de Brasília tem inscrições abertas. Aulas serão virtuais

As aulas este ano serão pela internet, gratuitas e com conteúdos do nível iniciante ao avançado, anuncia o GDF, em texto de Saulo Moreno, da Agência Brasília

A Escola de Música de Brasília (EMB) está com inscrições abertas até o dia 20 de fevereiro para o 42º Curso Internacional de Verão, o Civebra. A edição deste ano será totalmente on-line, em homenagem aos compositores Aldir Blanc (1946-2020) e Ennio Morricone (1928-2020), com músicos e professores de vários estados do Brasil ministrando aulas de diferentes instrumentos e modalidades musicais para estudantes iniciantes ou avançados. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site da EMB. As informções são da Agência Brasília, em texto assinado pelo jornalista Saulo Moreno.

As aulas virtuais, continua a publicação, serão nos três turnos – manhã, tarde e noite – com professores se intercalando nos turnos. Uma oportunidade para que todos tenham contato com os professores e os respectivos instrumentos musicais de interesse. Ao final do curso, os incritos receberão o certificado de participação no 42º Civebra.

Passo a passo

De acordo com o texto da Agência Brasília, durante a inscrição, o interessado vai preencher um formulário com e-mail, nome completo, CPF, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. Após os dados básicos, a pessoa poderá escolher o curso pretendido, entre acordeom, arranjo, áudio/gravação, bateria, canto erudito, cavaquinho, contrabaixo, guitarra, percussão, piano, saxofone, violão e mais. Ainda no processo de inscrição, será necessário enviar um breve currículo e link para vídeo do candidato. Depois, basta enviar.

De acordo com a publicação,

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*