ETE da Vila Guaíra será reativada, garante Prefeitura de Valparaíso

O Governo de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, juntamente com a Saneago (Companhia Saneamento de Goiás) assumiram o compromisso de reativar a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Vila Guaíra.

A obra, que hoje está desativada, foi pauta prioritária entre o prefeito Pábio Mossoró e o diretor do órgão Fausto, nesta quinta (4). A Companhia assumiu o compromisso de retomar a obra, construindo uma ETE compacta para atender a população daquela região.

A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) é responsável por receber o esgoto coletado no município e dar o tratamento adequado, sendo a última etapa do sistema de esgotamento sanitário.

“Valparaíso cresce a cada dia e a conclusão desta obra certamente trará mais saúde e qualidade de vida aos valparaisenses”, lembrou o prefeito Pábio.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Dr. Marcus Vinícius, garantir saneamento básico de qualidade e desenvolvimento é um compromisso que firmamos com a comunidade. “Essa ETE é essencial e faz parte de um conjunto de serviços de infraestrutura que irão transformar a vida de muitas famílias desta região”, ressaltou o gestor.

Acompanharam a pauta de trabalho, o Superintendente de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Júlio Sena, o presidente da Câmara de Vereadores, Placido Cunha, e demais vereadores.

Fonte: Prefeitura de Valparaíso, com foto de sua assessoria

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*