Dayse Amarilio participa de roda de conversa com mulheres da Cidade Estrutural

No último sábado (18) a deputada Dayse Amarilio (PSB) se reuniu com mulheres da Cidade Estrutural numa Roda de Conversa sobre Saúde da Mulher. O encontro foi realizado em parceria com o Projeto Flor de Maio, da Fundação Procurador Pedro Jorge. 

Na ocasião, foram abordados temas como prevenção de doenças, saúde sexual e reprodutiva, além de um rico espaço de troca de experiências e informações entre as participantes.

A roda de conversa teve como objetivo empoderar as mulheres, oferecendo conhecimento e apoio para que elas possam cuidar da sua própria saúde de maneira consciente e assertiva.

” Nosso mandato segue reforçando o compromisso com o bem-estar e a promoção dos direitos das mulheres, buscando transformar a realidade e proporcionando oportunidades de desenvolvimento e crescimento pessoal”, diz Dayse.

Segundo a deputada, proposta do encontro é para que as mulheres possam ter conhecimento para cuidarem da própria saúde

Flor de Maio – O Projeto Flor de Maio oferece assistência jurídica, psicológica e de formação, visando o fortalecimento e a proteção das mulheres em situação de vulnerabilidade e violência doméstica. 

Através desse apoio, as mulheres têm a oportunidade de buscar informações, orientação e amparo para superar desafios e dificuldades, promovendo o seu empoderamento e autonomia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*