Destaque à frente do SindMédico, Dr. Gutemberg comemora aniversário no Guará com lideranças e amigos

Evento ocorreu nesta sexta-feira, 10 no Restaurante Palhoça, na presença de 50 pessoas

Destaque em seus quatro mandatos à frente do SindMédico, o sindicato dos médicos do serviço público do Distrito Federal, Dr. Gutemberg Fialho escolheu a região do Guará para comemorar seus 57 anos. Em almoço no Restaurante Palhoça, nesta tarde de sexta-feira, 10, Gutemberg foi recebido com festa por amigos e lideranças, entre elas, o pioneiro João Paixão, ao lado do filho Marco Aurélio, o presidente o Conselho Comunitário do Guará, Carlos Gomes, o Carlinhos, empresários e vários amigos.

Evento reuniu amigos e lideranças locais e empresários

Na oportunidade, além da comemoração, Gutemberg aproveitou para falar da sua luta pela saúde de qualidade no Distrito Federal, incluindo as melhorias para a categoria dos médicos que prestam serviço ao GDF, sejam como servidores ou em contrato temporário.

Dr. Gutemberg: “minha principal missão como médico é melhorar o serviço público no segmento”

Sua luta, vem antes mesmo de assumir o SindMédico. Morando em Brasília desde 1988, especializou-se em sua área fazendo vários cursos ao longo dos últimos anos, além de ocupar importantes cargos, sempre com a proposta de prestar à comunidade, os melhores serviços. Servidor público, está na quarta gestão à frente do SindMédico, onde destaca a criação de carreira médica no serviço público do DF, além negociar com o governo gratificações para a categoria, asseguradas em lei.

Mas diz que sua luta ainda não acabou, e que muito ainda há para se fazer. No entanto, afirmou que seu projeto consiste em divulgar as ações em cada momento oportuno.

Galeria de fotos

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*