Distrital Eduardo Pedrosa é novo pupilo de Caiado, ao aceitar filiação no DEM, mesmo partido do governador

Chamou atenção a presença do deputado distrital Eduardo Pedrosa, no evento de entrega de 474 unidades habitacionais em Valparaíso na segunda, 13. O parlamentar citou que aceitou o convite do governador Caiado para se filiar ao Democratas (DEM), e assim, ajudar o Governo de Goiás nas questões relacionadas à Região Metropolitana. “Fico muito grato em ter o reconhecimento do governador Caiado para essa missão, porque as políticas de sustentabilidade e desenvolvimento do DF precisam ser feitas incluindo o Entorno, e por isso, no que eu puder colaborar lá no DF, sempre vou fazer, porque essa é uma sociedade que trabalha em conjunto, as duas unidades são ‘entrelaçadas’, especialmente na mão de obra e serviços”, citou Pedrosa.

Eduardo Pedrosa com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Valparaíso, vereador Plácido Cunha: laços com a cidade por meio de parceria com o Governo de Goiás

Na prática, a parceria com Eduardo Pedrosa traz bons frutos ao Governo de Goiás e vice-versa, porque, como o próprio Pedrosa citou, é importante uma junção de políticas da região, algo que tem se tornado difícil por causa da resistência do governador Ibaneis em compartilhar projetos com Goiás, após impasse entre os dois mandatários em 2020.

No entanto, parece que a situação despertou o mandatário de Goiás, que marca presença acirrada em praticamente todas as cidades da Região Metropolitana como nenhum outro governo o fez. Bom para os moradores da região.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*