Dr. Marcus Vinícius e Dr. Roberto Martins se destacam como coordenadores de campanha de Pábio Mossoró em Valparaíso

O primeiro dia de campanha eleitoral em Valparaíso de Goiás teve de comentários em redes sociais a ações notáveis nas ruas. E maior parte dos temas foram relacionados à caminhada do candidato à reeleição para prefeito Pábio Mossoró (MDB) e Dra Zeli. Lêda Borges (PSDB), a outra candidata que polariza a campanha com o atual prefeito foi discreta e postou apenas um vídeo nas redes sociais. Mas pelo que se sabe, esperem mais da campanha, que não será morna. Os demais candidatos, neste domingo, 27, também não fizeram muito barulho, mas usaram as redes sociais para divulgar os trabalhos, além de visitas mais pontuais.

Energia do Dr. Marcus Vinícius chamou atenção

O destaque maior, além da caminhada de Mossoró, foi a empolgação de seus dois coordenadores de campanha, Dr. Marcus Vinícius e Dr. Roberto Martins. Enquanto o primeiro se encarregou de chamar a imprensa para a caminhada e os ajustes burocráticos, Vinícius, por sua vez, mostra mesmo uma disposição incomum na rua durante o evento. Agitou o tempo todo, cumprimentou praticamente todo mundo que aparecia pela frente e parecia um atleta entre os apoiadores, distribuindo sorrisos e correndo de um lado para o outro com animação.

Dr. Roberto Martins deu atenção especial à mídia e lideranças

Se a estratégia é boa ou não, só as urnas dirão, mas pelo jeito não falta a Vinicius energia.

No entanto, resta saber agora como serão os próximos dias, pois o número de pessoas repercutiu nas redes sociais onde alguns criticaram pela aglomeração, embora todos estivessem de máscara.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*