Valparaíso de Goiás – Pábio Mossoró inaugura comitê no Jardim Céu Azul e faz caminhada com apoiadores

Evento teve muito barulho, típico de uma campanha eleitoral, mas contou também com um minuto de silêncio pelas vítimas da covid-19

Foi dada a largada para a campanha eleitoral em Valparaíso de Goiás. Embora nem todas as chapas majoritárias foram às ruas neste domingo, 27, data oficial determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Valparaíso de Goiás, ao menos uma delas chamou bastante atenção, ao colorir a avenida principal do bairro Jardim Céu Azul. Simbolizando a paz, com bandeiras brancas, a marcha foi promovida pela coligação Pra Frente Valparaíso, encabeçada pelo atual prefeito Pábio Mossoró (MDB) e sua vice, Dra Zeli Fritshe. Juntos, eles buscam a reeleição para prefeito na cidade.

Inauguração de comitê contou com presença de principais apoiadores

Antes da caminhada, os apoiadores de Pábio Mossoró se reuniram em seu comitê de campanha, localizado em frente à Feira do Céu Azul. Lá, fizeram muito barulho, agitaram bandeiras e ouviram breve discurso do mandatário do município, que estava acompanhado ainda do deputado Célio Silveira, de vereadores da sua coligação e ao menos 300 simpatizantes à candidatura. Entre as lideranças de destaque, a presença do deputado Célio Silveira mais uma vez chamou atenção.

Com o tema ‘Paz’, caminhada tomou conta da avenida principal do bairro Jardim Céu Azul

Dada a largada, os dois coordenadores da campanha de Mossoró, o Dr. Roberto Martins e Dr. Marcus Vinicius mostraram que estão com muita disposição para o trabalho. Vinícius, que já foi vereador mostrou energia de jovem, correndo a avenida toda, fazendo fotos e abraçando moradores. “Nossa proposta é uma campanha propositiva, que busca mostrar que somos a melhor opção para a cidade, mostrando o que o nosso prefeito já fez e vai fazer por Valparaíso, nada de ataques, tanto que para a abertura, escolhemos o tema “Paz nas urnas”, com bandeiras brancas mostrando que vamos apenas trabalhar pela comunidade”, disse.

Balões brancos foram soltos pelos apoiadores em manifesto de paz

Ao microfone, Pábio se mostrou humilde e não citou adversários, e assim como seus coordenadores, reforçou a proposta da campanha.

Após percorrer a avenida principal do bairro Jardim Céu Azul, a multidão parou na praça central. Lá, Pábio pediu um minuto de silêncio em respeito às vidas perdidas durante a pandemia coronavírus, e citou que o trabalho contra o coronavírus continua, mesmo em época de campanha. Pediu para que ninguém retirasse máscaras, nem apertasse mãos de amigos para evitar contágio. Mas reconheceu que é muito difícil fazer campanha sem reunir pessoas.

Galeria de fotos

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*