EcoRodovias: Gianfranco Catrini assume como novo CEO da companhia

É com satisfação que a EcoRodovias, subsidiária do Grupo ASTM, anuncia que Gianfranco Catrini assume, oficialmente, o cargo de CEO da empresa. Catrini possui elevado conhecimento em gestão e profunda experiência em empresas de infraestrutura, engenharia e construção. Mais recentemente, atuou como diretor de operações na empresa norte americana, Lane Construction, baseada em Connecticut. O executivo, nascido na Itália e com formação também no Reino Unido e Estados Unidos, já trabalhou em diversos países (na Ásia, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Itália e EUA) e tem extensa experiência em administrar operações com foco em eficiência e resultados.

A nomeação de Catrini consolida a fase de reestruturação da EcoRodovias e reflete as mudanças de governança da companhia. “A EcoRodovias iniciou uma nova etapa de desenvolvimento e está focada em seu crescimento sustentável. Temos confiança de que o Catrini possui todas as competências e conhecimento para liderar o time sobre os alicerces construídos ao longo dos últimos 21 anos, desde que a empresa foi fundada”, avalia Marco Antônio Cassou, presidente do Conselho de Administração da empresa.

A nomeação de Catrini foi aprovada em agosto pelo Conselho de Administração e, agora, ele assume formalmente a gestão como CEO. “A EcoRodovias tem um potencial enorme e meu compromisso pessoal será explorar as oportunidades que se apresentam no Brasil no setor de rodovias. A EcoRodovias, reforçada pela nova Governança, continuará crescendo com disciplina financeira, bem como na transformação tecnológica e com atenção às questões de sustentabilidade”, afirmou Catrini.  

Foto e texto: colaboração da Assessoria de Imprensa da EcoRodovias
r

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*