Edson & Hudson fazem show histórico com Milionário e Marrone no Caldas Country Festival

Dupla se apresentou com convidados especiais no último dia do megaevento sertanejo

Edson & Hudson prestaram um tributo histórico à música sertaneja no Caldas Country Festival! A dupla subiu no palco principal do megaevento no último sábado (4) e sacudiram a multidão com sucessos como Azul e Porta Retrato.

“Viemos à primeira edição do Caldas Country, fizemos várias edições”, relembra Edson. “Aqui em Caldas, nessa festa, a gente tem uma história muito bonita”, comemora Hudson.

Os solos de guitarra de Hudson e o agudo de Edson se uniram a participações especiais durante a apresentação. Os irmãos convidaram a lenda Milionário para cantar clássicos de Milionário & José Rico, uma das duplas mais importantes da história! Ele não escondeu a emoção ao ser homenageado no Caldas Country Festival!

“Se ele está emocionado, imagine nós, porque ele faz parte da nossa história e da história da música sertaneja. Só existiu um Milionário & José Rico. Não vão nascer outros. Tanto como voz como compositor, Milionário é uma pessoa única. Não tinha medo de ousar. Falaram que ele se vestia de maneira brega e isso acabou virando o estilo dele. Esse ícone é imitado por tanta gente. Até nós o imitamos!”, conta Edson.

O show ainda contou com a participação surpresa de Marrone, que se juntou a Milionário e Edson & Hudson em um quarteto inédito no palco do festival mais quente do Brasil!

“A música sertaneja sempre abriu os braços para novos artistas e novos talentos. Solimões falou uma coisa muito legal: o que é mais bonito: quando você olha para o céu e vê meia dúzia de estrelas ou quando vê um céu todo estrelado? Se pensar na estrela que o artista é, quanto mais artistas no Brasil melhor”, reflete Hudson.

“Eu agradeço ao Caldas Country. Para mim, é uma honra ser convidado pela dupla Edson & Hudson. A gente é amigo. Obrigado Edson, obrigado Hudson”, retribui Milionário.

A 16ª edição do Caldas Country Festival também contou com shows de Bruno & Marrone, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio, além de Claudia Leitte e Banda Eva no trio.
O show de Edson & Hudson foi um dos mais elogiados do Caldas Country Festival. A dupla enfileirou hits e convidou Milionário, lenda da música sertaneja, para cantar sucessos de Milionário & José Rico. Marrone apareceu de surpresa e também fez parte da festa!

Texto e foto: Comunica Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*