EDUCAÇÃO – Missa de ação de graças encerra ano letivo em Valparaíso de Goiás

Evento ocorreu na sede da Secretaria de Educação na manhã desta sexta-feira, 10, e foi celebrada pelo Bispo Dom Waldemar

Depois de um ano letivo com bastante desafios, o encerramento das atividades escolares de 2022 para a pasta da Educação, em Valparaíso de Goiás foi marcado pela celebração de uma missa com o Bispo Dom Waldemar, e outras autoridades paroquiais da cidade. O evento contou ainda com a presença do prefeito Pábio Mossoró (MDB), da secretária de Educação, Rudilene Nobre, do secretário de Assistência Social e Cidadania, Zé Antônio, além de Rosângela Palácios, secretária de Saúde, Antônio Reis, secretário de Desenvolvimento Econômico e pelo menos 150 servidores e colaboradores da pasta da Educação de Valparaíso.

Missa foi celebrada pelo bispo Dom Waldemar

Durante a celebração, o bispo Dom Waldemar lembrou da importância da categoria de educadores para a cidade e afirmou que os desafios não podem fazer minguar as forças de cada uma das pessoas que trabalha para a educação.

Ao fim da celebração, o prefeito Pábio Mossoró pediu a todos que continuam a desempenhar bem o seu papel na Secretaria de Educação, e lembrou que a prefeitura vem fazendo de tudo para que a comunidade educacional, tanto profissionais quanto alunos sejam bem atendidos.

Já a secretária de Educação Rudilene Nobre lembrou que educar não é somente ir para uma sala de aula lecionar, e sim, é preciso mais que isso, é necessário dedicação, e isso, a pasta vem mostrando que seus profissionais fazem bem feito.

A secretária de Educação, Rudilene Nobre, que está a cinco anos no cargo lembrou dos avanços na Educação

GALEIRA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*