Em Goiás, Enel realiza oficinas gratuitas de capacitação profissional

Ações serão realizadas durante todo o mês e são gratuitas, com participação virtual.  

O projeto Enel Compartilha Oportunidade, da Enel Distribuição Goiás, realiza durante todo o mês de outubro uma série de oficinas gratuitas de capacitação profissional, com participação virtual. Durante esta semana, é participar das ações nesta terça (5), quarta (6) e quinta-feira (7), sempre às 15h.    

A iniciativa está aberta a todos, com idade acima de 18 anos. Desta vez, as oficinas tratarão das Ferramentas do Futuro do Trabalho, com orientações sobre mercado de trabalho e empoderamento; como elaborar um currículo e um vídeo currículo; como participar de entrevistas de emprego on-line e como usar ferramentas digitais. “As oficinas orientam sobre empregabilidade e trabalham temas como marketing pessoal, ética profissional e uso inteligente das mídias sociais”, comenta a coordenadora do projeto Enel Compartilha Oportunidade, Flavienne Carvalho.   

Os interessados em aprender mais sobre o mercado de trabalho podem se inscrever por meio do link https://bityli.com/Mo6RA. A oficina tem duração de uma hora e é realizada de forma online, pelo Whereby, devido ao atual cenário de pandemia. Uma vez inscrito, o candidato receberá instruções pelo WhatsApp e/ou e-mail sobre como participar e a confirmação de inscrição.    

O Enel Compartilha Oportunidade chegou a Goiás em 2018 e já contabiliza em torno de 7,8 mil beneficiados com as oficinas de orientação profissional, 126 eletricistas formados nos cursos oferecidos e 107 jovens contratados por empresas parceiras do projeto. Seu objetivo é desenvolver projetos de capacitação para o mercado de trabalho destinados a jovens e adultos, auxiliar na criação de redes de empregadores com empresas parceiras, encaminhar currículos e acompanhar o desenvolvimento profissional dos participantes.   

Serviço   

Oficinas de capacitação profissional da Enel Distribuição Goiás   

Quando: 5, 6, 7,13, 14, 15, 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de outubro. 

Horário: sempre às 15h – nos dias 20 e 27 também às 19h. 

Local: online, pelo Whereby.  

Inscriçõeshttps://bityli.com/Mo6RA  

  

Sobre a Enel Distribuição Goiás   

  

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.  

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*