Continua a todo vapor o chamado Grupo Eu Quero, que tem base no Núcleo Bandeirante. Depois de uma reunião entre os principais integrantes no mês de agosto, agora, em um novo encontro, o projeto convidou novas lideranças e amigos para mostrar a proposta política, o que inclui a escolha de um nome para distrital para representar a 10a Zonal. A reunião aconteceu na última quinta-feira, 9, em um ponto comercial da cidade e contou com a presença de aproximadamente 20 pessoas.
“Esse projeto é uma base para as discussões políticas acerca da 10ª Zonal, porque em 2022, vamos escolher uma nova liderança da nossas região para buscar uma cadeira na Câmara Legislativa. Entendemos que já colaboramos com outros candidatos antes, mas diante das demandas, os anseios e propostas agora são outras, e vamos escolher por meio dessas reuniões, um novo nome para concorrer a distrital, com o nosso apoio”, disse o ex-administrador da Candangolândia, Jean Costa.
Assim como na última reunião, alguns dos criadores do projeto, como Iroito Nakao e Rogério Ban Ban no Park Way, mais uma vez marcaram presença. No entanto, a novidade mesmo ficou a cargos de novos nomes, entre eles, o da ex-administradora do Riacho Fundo I, Edleuza; Wallace Bill, ex-conselheiro tutelar e Rodrigo Dias, presidente do PSB-DF.
De acordo com Jean, a intenção política do Eu Quero é escolher um nome forte da região para disputar uma cadeira na CLDF.
A 10ª Zona Eleitoral abrange as seguintes administrativas: Núcleo Bandeirante, que compreende a Divinéia, Metropolitana, Vila Cauhy, Setor de Mansões Park Way, Núcleo Rural Vargem Bonita, Candangolândia: (Curva da Morte, EC 21 e EC 24, Setor de Chácara da Candangolândia, SPNS-Chácaras DF 003), Setor de Clubes e a Região Administrativa do Riacho Fundo I que corresponde: Colônia Agrícola Sucupira), Riacho Fundo II: Agrourbano de Brasília CAUB’s I e II.
Deixe uma resposta