Enel cria novo canal para registro de Falta de energia em Goiás

Clientes pode enviar SMS gratuitamente para a empresa. 

A Enel Distribuição Goiás desenvolveu um novo canal de atendimento para registrar falta de energia. Agora os clientes também podem enviar SMS gratuitamente para a distribuidora, para o número 27949. Para registrar, basta escrever Faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o número da instalação, que consta na conta de energia. Em seguida é enviado o número de protocolo e a previsão de atendimento. 

De acordo com o responsável por Virtual Channels da Enel Distribuição Goiás, Marcus Thomé, a empresa constantemente busca novas formas de facilitar a vida do cliente. “É mais um canal que o cliente pode entrar em contato com a empresa, de forma totalmente gratuita, não é necessário ter crédito no celular.” 

Os clientes também podem entrar em contato com a empresa pelo site www.enel.com.br; Facebook e Twitter, aplicativo Enel Goiás, e o WhatsApp Elena, enviando mensagem para (21) 99601-9608. Os clientes rurais ainda contam com canais exclusivos para registrar falta de energia: Whatsapp (62) 99829-9908, que funciona 24 horas todos os dias e é totalmente feito por atendimento humano; e o aplicativo Apporteira, desenvolvido em parceria com a Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg). 

Sobre a Enel Distribuição Goiás  

 

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*